Um homem, de 23 anos, foi baleado na tarde dessa quarta-feira (2), por volta das 16h, na cidade de Perdizes/MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem chegou à 225ª Companhia da PM, dirigindo um veículo Chevrolet Vectra, bastante ensanguentado, alegando que teria sido atingido por disparo de arma de fogo.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Perdizes. Ele disse para os militares que estava em casa, quando foi surpreendido por um homem, de 26, com uma arma tipo revólver, gritando que iria lhe matar, o qual teria efetuado um disparo e fugido em seguida.
A vítima não quis informar para polícia a motivação do crime, dizendo apenas que os dois possuem ligação com o tráfico de drogas.
O projétil atingiu o rosto da vítima abaixo do nariz. O homem foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba/MG.
A PM ainda informou que os rastreamentos continuam no intuito de prender o suspeito que já identificado.
Ainda ontem, outro homem, de 25 anos, foi morto com golpes de faca em Perdizes, a suspeita é que um adolescente, de 17 anos, apontado como tendo envolvimento com o tráfico de drogas, teria esfaqueado a vítima.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.